Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Textos da Kaah

Bom, hoje venho apresentar a todos, a mais nova colaboradora do blog, Karina ou Kaah como prefere ser chamada. Ela contribuirá com seus textos e poemas.
E para conhecermos um pouquinho mais dela, quem melhor que ela mesma para falar?:
Sou Karina, meus amigos me chamam de Kaah, tenho 14 anos, gosto de ficar em casa rsrs, meu sonho é ser cantora, compositora e escritora. Aqui esta meu primeiro texto :)

Anjo Fraco

  • Ahhhhhh, estão cortando minhas asas, minhas lindas asas brancas e brilhantes, estão me proibindo de voar estão roubando meus sonhos, estão me jogando na escuridão Me ajuda? Me tira daqui? Eu estou com medo e assustada, meu pequeno coração não está aguentando mais, a cada dia que se passa eu vou caindo mais na escuridão (a escuridão da noite) Meu coração já está, inteiramente machucado, com cicatrizes profundas preciso enfaixá-lo ele está muito fraco (eu estou fraca) A cada dia estão tirando uma pena das minhas lindas asas, que hoje em dia já perderão seu brilho de tanta dor, a cada dor uma pena vai caindo, você pode me ajudar não quero perder minhas asas por pessoas inúteis, me ajuda? Aqui nessa noite obscura estou chorando por ver o meu estado, por medo do que vai acontecer, e com uma mão no coração para tentar diminuir a dor Minhas asas não batem mais de tão fracas e pequenas que estão, eu sou um anjo, um lindo anjo da madrugada que caiu na escuridão, vc pode me ajudar a cuidar de mim e das minhas asas? poderia enxugar minhas lágrimas, lavar e limpar minhas feridas e colocar um curativo em meu coração? E sair, daqui, desta escuridão? Eu sinto saudade da doçura da madrugada, não quero seguir sozinha novamente, me reerguer sozinha eu não consigo, olhe o meu estado, eu sou uma garotinha (um anjo fraco) Que já perdeu seu brilho, e está caído na profunda escuridão da noite, e que só quer suas asas, seus sonhos seu brilho de volta, e voltar a voar no céu na linda madrugada.
  • Feito por: Karina Santos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário